terça-feira, abril 28, 2009

Olá !!
Eu sou o dono do Tico Maluco.

Depois de várias mensagens recebidas, o Tico pediu-me para escrever aqui umas pequenas palavras.

Ele tem um enorme apreço por quem visitava e lia as histórias e diabruras dele.
Miava de alegria por cada comentário que recebesse.
Vivia intensamente este seu blog.

Mas por vezes a vida dá algumas voltas, e a saúde prega-nos umas partidas!
O Tico já passou por mais problemas do que devia nos poucos anos que ainda tem.

E devo dizer que em todos os tratamentos portou-se que nem um herói. Embora não deixasse de mostrar que afinal de contas é um felino de garra!

Vivo muito os problemas de saúde dele. Tocam-me bem cá no fundo. Como eu nunca imaginei.
Cada comprimido, xarope ou clister que lhe dou vão acompanhados de mil festas.
Amo-o como no primeiro dia que entrou em minha casa.

Mas vê-lo sofrer silenciosamente faz-me também sofrer. Faz-me chorar esta lágrima que está nos meus olhos.

Ele ainda brinca, e muito. Tem mais força que muitos de nós juntos.
Porque sabe que tem só uma vida, ao contrário das 7 que lhe dão. E quer vivê-la da melhor maneira possível.
Os animais são assim.

Ele manda uma grande turra para todos!
E eu mando mais uma.
Ah pois é!






















5 comentários:

Traquinas disse...

Olá Dono do Tico
As suas palavras também me fizeram derramar umas lágrimas pelo Tico, imagino o que seria se isso se passassse com os meus. Adoro gatos e fico triste com o que diz do Tico. Espero muito sinceramente que tudo melhore com ele. Um bem haja para si.
Uma festinha nele da minha parte.
Abraço
Maria José

Belinha disse...

Tão lindo! Espero que continues a ter forças para o amar dessa forma por muito tempo!

Anónimo disse...

Los gatitos tienen siete vidas, no obstante, extrañaremos mucho a Tico.

Saludos desde México.


g

Anónimo disse...

Con cariño para Tico:

Este era un gato
con los pies de trapo
y los ojos al revés,
¿quieres que te lo cuente otra vez?.

Con mucho cariño, se le extraña.

gabriela

Unknown disse...

:(
*turras*

Ana [Lua]