domingo, agosto 20, 2006

Sinais de cansaço

Gosto de observar os meus donos.
Gosto de ver o que fazem, quando e como.
Mas o porquê de o fazerem... já é mais difícil de interpretar!!

Hoje em dia já os conheço um pouquito melhor.
Daqui do meu poiso, consigo reconher sinais de cansaço.
Apercebo-me quando eles estão com os níveis de irritabilidade acima do normal.

E é nestas alturas que, sem avisar, levo-os a descansar para o Sul.

Foi o que aconteceu nas 2 últimas semanas.
Constatei que estavam demasiado cansaditos... os coitados.
E então preparei-lhes uns diazitos de descanso.

Correu tudo às mil maravilhas... excepto o que não tinha previsto.
O Sul estava cheio.
Cheio de gente.

Felizmente, há sempre aqueles cantinhos menos frequentados. Mais apetecíveis.
Mas depois vêm os media "estragar tudo" lançando revistas com reportagens sobre os belos cantinhos do Algarve... e assim, lá vai aparecendo mais uma ou outra pessoa para ver estes fantásticos espaços in loco.

Apesar de cheio, o Algarve continua a ser uma zona fantástica para férias.
As praias são das mais belas do mundo - cito os meus donos (e eu sei que eles já conheceram algumas...).

Agora regressados, espero que os níveis de stress tenham voltado ao normal.
Senão... lá tenho eu de os levar novamente!

Ah pois é!

10 comentários:

Anónimo disse...

Sim Tico, algarve tem praias de sonhos e eu estou mesmo a precisar de ferias eheheheh!! Vou deixar a multidao regressar e depois vou...
beth :)

sara cacao disse...

Tiquinho,

Amanhã recomeço a trabalhar que maçada. Logo agora que vai subir a temperatura!...

A Tigra manda marradinhas!

Ana [Lua] disse...

Gosto mais de outras praias. Gosto do Sudoeste mas, principalmente, Isla Canela.

sara cacao disse...

Ayamonte?! :)

Ana [Lua] disse...

Isla Canela fica a cerca de 7Km de Ayamonte: islacanela.es
----
Nunca tinha visto um gato na praia...

Mimi disse...

Olá Tico
Os meus donos também chegaram há pouco tempo do sul e garantem que ainda há praias quase desertas mas não vou aqui escrever o nome delas para não serem cobiçadas, até vou publicar uma foto a comprovar, espera e verás. Turrinha

Anónimo disse...

Olá Tico. Finalmente venho à antena mandar-te um beijinho e apresentar a minha gatinha Katiuska. Tem nome de míssil e é mesmo!! Tem muita energia e é linda. Dá um beijinho à tua dona.
http://img177.imageshack.us/img177/892/pict0835mr4.jpg

Anónimo disse...

Desculpa, mas acho que este é o link certo:
http://img65.imageshack.us/img65/1727/pict0835we8.jpg

Anónimo disse...

Tico mía pela frente,
tico mía por atras,
....

Tico Maluco disse...

Desculpa...mas não percebi os mías... eh eh
Fico à espera de explicação.
Miau miau