quinta-feira, julho 13, 2006

Cordas, Fios e Atacadores

Se há alguma coisa que me irrita, são objectos que aparecem pendurados do nada.

De repente, sabe-se lá porquê, aparece um fio, uma corda ou um atacador vindo de cima. Pendurado em sei lá o quê... e a provocar-me!
Mexe-se como se fosse uma pequena cobra a rebolar-se verticalmente. Como se houvesse um encantador de fios, tocando flauta algures, fazendo com que aquele fioco se levite.



É irritante.
Mexe comigo.
Mas que raio..





Primeiro, após poucas tentativas, apanho o fio.
Depois mordo-o, como se fosse um pequeno animal... até o deixar inconsciente.

Até que, por fim, deito-me. Ainda com a presa nas minha garras. Feliz por mais esta bela caçada.
Ufa. Não foi fácil.

É preciso muito treino e concentração.

Ah pois é!

4 comentários:

Ana [Lua] disse...

E consegues brincar com este calor?

O Rucas dorme esticado no chão da casa-de-banho, da cozinha - em todos os espaços mais frescos.

Comprei um borrifador para o borrifar com água.

sara cacao disse...

As donas cacaos compraram uma cobra e um polvo cheio de tentáculos a 99 cent numa grande superfície sueca. Os babies adoram!

A Tigra, com o seu ano e 4 meses, é já uma senhora e não alinha com a molhada. Como menina chique gosta de brincar longe das multidões felídeas. Até porque vindo dela até poderia parecer mal misturar-se com os babies.

Tico Maluco disse...

Um borrifador?? Eh eh. Vou propôr o mesmo.
No entanto, a mim despejam-me àgua em cima e eu fico todo contente a lamber-me.

Bai de uei... mandei os meus donos ir àquela grande superficie sueca.
;D

Ana [Lua] disse...

A idade do Rucas já não dá para a brincadeira: 14 anos. Mas continua um borracho.