sexta-feira, abril 07, 2006

Coelho ou Gato de Páscoa?

Estas épocas festivas têm destas coisas :

Os meus donos andavam entretidos com alguma coisa.
Eles mexiam numa caixa qualquer, penso.
Eu, estava distraído e alheado do que se estava a passar à minha volta.

E de repente vejo-me embrulhado num laçarote peludo e azul!
Muito espanpanante.

Foi tudo tão rápido que nem me apercebi do que estava a acontecer.

Fiquei que nem um coelhinho de Páscoa.
Penso que naquela trapalhada toda, confundiram-me com algum coelho.

Como é que foi possível?!?

Eles não sabem que sou um gato?

No ínicio ainda fiquei um bocado assustado. Será que iam oferecer-me a alguém?

Afinal, quando olhei para os donos, estavam os dois a rir que nem uns doidos. A gozar o prato!

Estavam a achar piada à situação!!
Mas eu cá não achei piada nenhuma.
Isto não se faz.

Mas eles não perdem pela demora... : )

Ah pois é!

7 comentários:

Anónimo disse...

Tico!!
Estou perdida de riso, ahahahaha!!
Imagina que te punham orelhas grandes ahahaha, era bem pior.
Boa Pascoa para ti.
Beth :-)

amigona avó e a neta princesa disse...

Até porque agora nem está muito frio! Beijinhos parar ti!

sara cacao disse...

Olha, Tico, pregunta aos donos se não te querem dar um mano ou uma mana... Diz-lhes que em casa da Tigra e da Rumba estão alojados 5 gatinhos com quase seis semanas, mas que as meninas cacaos apenas vão poder ficar com uma gatinha!

Em vez de fazerem fwds que vão parar a pessoas que não conheço, gostaria primeiro de tentar a sorte com pessoas amigas, e neste caso amigas de gatos!

Tico Maluco disse...

Orelhas grandes?! O que seria??
Boa Páscoa para todos!!

Tico Maluco disse...

Sara... os meus donos já ponderaram + que 1 vez em oferecer-me companhia.

Vou voltar a falar com eles.
Entretanto, se tiveres fotos dos gatinhos e gatinhas envia p.f. para timura@sapo.pt

Obrigado por te lembrares de mim!

sara cacao disse...

Tico, sem qualquer comproisso, enviei-te dois emails com algumas fotografias dos bebés que temos cá em casa.

Marradinhas da Tigra, da Rumba e da Xica [ficámos com um dos bebés!...]

Ana [Lua] disse...

Tico,
estás o máximo!

Sara,
tenho pena de não poder ficar com um dos bebés.
O Rucas já tem 14 anos. Dificilmente se adaptaria a outro gatito.
Fomos uns dias para fora e pedimos à minha mãe para ficar cá com ele. Quando voltámos notámos que estava mais magro e deprimido...