segunda-feira, março 27, 2006

Malabarismos

Todos gostamos de fazer um pouco de malabarismo... acho!
Quem ainda não tentou fazer algum, que pônha o dedo no ar - seja com uma bola ou equilibrando-se num muro ou outra coisa qualquer.
Pois... como eu pensava... ninguém se acusou.

Todos temos um pouco de malabarista dentro de nós.
Eu, de vez em quando, lá tento fazer uns malabarismos.

Bom, para além dos malabaristas, existem também os palhaços.
Mas esta "aptidão" já não existe em todos nós...
É só para alguns sobredotados... eh eh eh.

Mas é claro que há palhaços e palhaços.
Gosto dos que nos fazem rir verdadeiramente. Tipo os do circo, que alegram milhares de crianças.

Infelizmente, mesmo no circo, há uns outros "palhaços" que julgam entreter a plateia domando a maior variedade de animais possíveis.
Já vi números de circo com cães, galinhas, leões, tigres, porcos, gatos, cavalos, elefantes, hipópotamos, etc etc.
Como é que é possível?!?

Admito que haja quem goste.
Mas eu não gosto. Ponto final!

E, já que falei em circo, porque não trazer à baila o circo das celebridades, agora estreado na TV?
Aí de certeza que não vão faltar alguns palhaços... ; )

Ah pois é!

3 comentários:

sara cacao disse...

Tiquinho, as tuas amigas Tigra e Rumba estão neste momento a ser operadas por uma vet muita querida, mas nós não deixamos de estar com o nosso coraçao nas mãos e a contar os minutos para que o telefone toque para as irmos buscar e trazer de volta para o aconchego do lar.

Enfim, a esterilização foi inevitável pois a menina Tigra começava a dar umas pingas da sua graça por toda a casa, e a Rumba aprendia a olhos vistos!

Depois passo por cá para contar coo estão.

Beijicas!

Ana [Lua] disse...

Espero que a operação corra bem!

beijito

Tico Maluco disse...

A Tigra e a Rumba são muito valentes. Tenho a certeza que tudo correu bem.
Eu próprio também já fui esterelizado.

Foi um bocado estranho quando acordei. Queria andar e não conseguia. Mas depois passou tudo e fiquei óptimo.

Ron rons muito grandes!!